Sociedade de São Vicente de Paulo

Conselho Metropolitano de Goiânia da SSVP

SSVP

Posse da nova diretoria do Conselho Particular São João Batista em Faina - GO e Homenagem à Padroeira da Região V.

Postado em: 17/07/2017 às 16h16min

Posse

Posse da nova diretoria do Conselho Particular São João Batista em Faina.


Ir para a página do Conselho Central São Joaquim


No dia 16 de julho na cidade de Faina, foi realizado pelo Conselho Central São Joaquim, a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Particular São João Batista, assumiu a presidência a consócia Jandra Lúcia Gomes Pereira Alves.

Como manda o novo Estatuto da Sociedade de São Vicente de Paulo, foi realizado no dia 14 de julho o Curso de Formação para Novas Diretorias.

Veja como ficou nomeada pela consócia Jandra a diretoria: Vice-Presidente: consócia Hilda Luis Vieira; Primeira Secretária: consócia Beraldina Correa; Segunda Secretária: consócia Maura Moreira Freitas; Primeiro Tesoureiro: confrade Josué Lemes Cardoso; Segunda Tesoureira: consócia Maria Lemes da Silva; Coordenador da Ecafo: confrade Leonardo Alves de Morais; Coordenador da Comissão de Jovens: consócia Alciara Nepomuceno Dias; Coordenadora da CCA: consócia Maria Francisca de Jesus Santos.

O Conselho Particular São João Batista foi fundado em 18 de julho de 1988, completando com isso 29 anos de existência, possui vinculadas três Conferências, Nossa Senhora da Penha, São Benedito e Senhora Santana.

Na ocasião da Posse também foi homenageada a Padroeira da Região V, Nossa Senhora do Carmo, com a participação de 65 vicentinos.

A Região V, compreende os Conselhos Metropolitanos de Anápolis, Brasília, Goiânia, Uberaba e Patos de Minas.

Decom Conselho Central São Joaquim, fotos enviadas pela consócia Lucemi.


Posse

consócia Empossa Jandra à direita e consócia Lucemi, Presidente do Central São Joaquim.

Posse

Membros da nova Diretoria.


Posse

Participaram da Solenidade de Posse 65 vicentinos.


Posse

Missa celebrada pelo Padre Edivaldo Batista.

Posse

Foi realizada na ocasião da Posse do Conselho Particular São João Batista, uma homenagem à Padroeira da Região V, Nossa Senhora do Carmo.