Sociedade de São Vicente de Paulo

Conselho Metropolitano de Goiânia da SSVP

SSVP

O Conselho Central Goiânia Sudoeste deu posse para a nova diretoria dos Conselhos Particulares Palmeiras de Goiás e São José.

Postado em: 18/08/2017 às 16h16min

Posse

Na esquerda posse do C.P. São José e na direita CP. Palmeiras de Goiás.


Ir para a página do Conselho Central Goiânia Sudoeste.


Dois Conselhos Particulares vinculados ao Conselho Central Goiânia Sudoeste estão com novas diretorias, são eles, Conselho Particular de Palmeiras de Goiás e Conselho Particular São José da cidade de Guapó.

As solenidades de posse presididas pelo confrade Marcelino Assis, presidente do Conselho Central Goiânia Sudoeste, aconteceram na sede do Conselho de Guapó no dia 22 de julho.

Foi promovido o Curso Básico da Ecafo para novas diretorias e em seguida empossados os novos presidentes dos Conselhos Particulares. Em Palmeiras de Goiás assumiu o confrade Geraldo Francisco de Carvalho e no Conselho de Guapó, assumiu a presidência o confrade José Antônio dos Santos.

A diretoria nomeada pelo confrade Geraldo foi a seguinte: vice-presidente: cfd. João Batista de Alcântara Paniago;primeira secretária: csc. Nelma de Souza Martins Silva; segundo secretário: cfd. José Divino Caetano; primeira tesoureira: csc. Eleuza Dometilha Paniago; segundo tesoureiro: cfd. Luiz Rodrigues Pires; coordenadora da Ecafo: csc. Eleusa Pereira dos Santos.

Até o momento não foram indicados ninguém para os cargos de coordenadores de jovens e cca.

confrade José Antônio não nos passou até o momento sua diretoria.

De acordo com o Artigo 120 da Regra, não há a necessidade de Conselho Fiscal nos Conselhos Particulares, pois os mesmos não possuem personalidade jurídica.

Decom CM. Goiânia


Posse

Posse do confrade José Antônio, Conselho Particular São José de Guapó - GO.

Posse

Posse do confrade Geraldo Francisco, Conselho Particular de Palmeiras de Goiás - GO.