Sociedade de São Vicente de Paulo

Conselho Metropolitano de Goiânia da SSVP

SSVP

Realizada pelo CM. Goiânia Visita Regulamentar ao Conselho Central N. Sra. de Fátima em Buriti de Goiás.

Postado em: 13/09/2017 às 10h10min

Visita Regulamentar ao Central Nossa Senhora de Fátima

Visita Regulamentar do CM. Goiânia ao Central N. Sra. de Fátima, na cidade de Buruti de Goiás.


Ir para a página do Conselho Central Nossa Senhora de Fátima.

O Conselho Metropolitano de Goiânia, esteve no domingo dia 10 de setembro em Visita Regulamentar ao Conselho Central Nossa Senhora de Fátima. A visita foi realizada durante a Reunião Ordinária daquele Conselho na cidade de Buriti de Goiás a 158 Km de Goiânia.

Durante a visita o Conselho Metropolitano, representado por seu Presidente, confrade Gaspar Martins, falou das atividades do CM. Goiânia em sua gestão, dos objetivos a serem alcançados, das atualizações de unidades vicentinas, além de ouvir os relatos e dúvidas dos vicentinos da região.

Estiveram presentes confrade Sandro Garcia, consócia Claudiene Correia, confrade Dorival Gonçalves, respectivamente presidente, secretária e coordenador de Ecafo do Central N. Sra. de Fátima. Também presentes a consócia Wilsa Guimarães, confrade Antônio Donizeth Guimarães, presidente e tesoureiro do Conselho Particular Sagrado Coração de Jesus da cidade de Sanclerlândia, confrade Deivid Ribeiro, presidente do Lar São Vicente de Paulo da cidade de Anicuns e membros da Conferência Santos Reis da cidade de Buriti de Goiás.

Queremos agradecer o carinho com que fomos recebidos, em especial à consócia Maria Joana, que nos recebeu em sua casa e nos proporcionou um delicioso almoço. Obrigado a todos.

Decom CM. Goiânia


Visita Regulamentar ao Central Nossa Senhora de Fátima

Composição da Mesa, ao Centro confrade Sandro, presidente do Central N. Sra. de Fátima, ao seu lado a consócia Claudiene, secretária do Central e o confrade Gaspar Luiz, presidente do CM. Goiânia.

Visita Regulamentar ao Central Nossa Senhora de Fátima

Contamos com a presença de vários vicentinos da cidade e região.