Sociedade de São Vicente de Paulo

Conselho Metropolitano de Goiânia da Sociedade de São Vicente de Paulo

SSVP

Realizado Encontrão Vicentino no Conselho Central Goiânia Sudoeste.

Postado em: 18/06/2019 às 14h14min

Print Friendly and PDF

Encontrão Vicentino Goiânia Sudoeste

Encontrão Vicentino realizado no dia 16 de junho em Goiânia - GO.


Dia 16 de junho, os vicentinos da área do Conselho Central Goiânia Sudoeste, se reuniram na sede do Conselho Central para receberem a diretoria do Conselho Metropolitano de Goiânia (CMG) no Encontrão Vicentino.

A Consócia Maria das Graças de Oliveira, presidente do Conselho Central Goiânia Sudoeste, deu as boas-vindas a todos, dando em seguida espaço para os membros da diretoria do CMG se apresentarem.

Encontrão Vicentino Goiânia Sudoeste

Confrade Gaspar Luiz Martins, presidente do CMG e a presidente do Conselho Central Goiânia Sudoeste, consócia Maria das Graças.

Encontrão Vicentino Goiânia Sudoeste

Consócia Maria das Graças no Centro, com o casal, confrade Vicente França (Decom CMG) e sua esposa Leidna Neves França.

Encontrão Vicentino Goiânia Sudoeste

Encontrão com boa participação de vicentinos da área que abrange o Conselho Central.


Representando a diretoria do CMG, confrade Gaspar Luiz Martins, presidente do Conselho, falou dos objetivos dos Encontrões Vicentinos, onde expôs os desafios a serem superados pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) em Goiás e Mato Grosso, área que compreende o Conselho Metropolitano.

Encontrão Vicentino Goiânia Sudoeste

Membros da diretoria CMG presentes ao evento. Da esquerda para direita, confrades José Ary, tesoureiro, Vicente França, Coord. Decom, ao Centro, consócia Maria das Graças, anfitriã, confrades Jeová, Coord. Ecafo e Gaspar Luiz, presidente e consócia Maria José pela Comissão de Jovens.


Na oportunidade, o público presente, teve espaço para falar de suas dificuldades encontradas e também possibilidade de sanar algumas dúvidas em relação as suas atuações como vicentinos.

O evento aconteceu durante toda a manhã, sendo encerrado com o almoço.

O Conselho Metropolitano de Goiânia, agradece a todos pela presença e disposição para mais um encontro, que possibilita um serviço melhor aos nossos irmãos mais carentes.

Decom CM. Goiânia