Relembre, em ocasião do Dia Nacional do Futebol a parceria entre a Nestlé e o Conselho Metropolitano de Goiânia da SSVP, em 2007, na campanha “Torcer faz bem”
Com o objetivo de estimular a ida de famílias inteiras aos estádios de futebol, a Nestlé lançou a ação “Torcer faz bem”. Na campanha, o torcedor podia trocar embalagens fechadas de produtos Nestlé por ingressos de arquibancada para jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Tudo o que era arrecadado foi distribuído pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) para os assistidos.
Os ingressos da ação (limitados a quatro por pessoa) valeriam para jogos pré-definidos, que aconteciam nos finais de semana ou feriados. O torcedor podia trocar, por exemplo, os produtos por ingressos de rodadas da série “A”, programados antecipadamente. O acordo feito entre a Nestlé e o antigo Clube dos 13 prevê um pacote com 80 partidas até o término do campeonato. Os jogos estavam programados para outras oito, cidades brasileiras, além de Goiânia: São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). A campanha publicitária era feita pela Publicis Brasil e a ação tinha o apoio da mídia, nas emissoras de rádio e TV, em todas as cidades onde acontecem as partidas. Também tinham ações de merchandising nos principais programas de esportes e variedades.
A iniciativa contou com o apoio da Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano da época . Foi a segunda vez que a Nestlé fez a ação. Na oportunidade os jogos da Série “A” que aconteciam em Goiânia, tinham como casa o Estádio Serra Dourada oportunizado um público maior do que estamos acostumados hoje em nossa cidade, ou seja, os presentes na arquibancada chegavam a 55 mil pessoas.