Transparência que fortalece a missão vicentina

No último sábado, 12 de julho, a diretoria do Conselho Metropolitano de Goiânia se reuniu para apresentar a prestação de contas dos anos de 2020 a 2024.

Durante a reunião, o confrade João Edson, que também é contador e tesoureiro, explicou de forma clara como foram aplicados os recursos ao longo dos anos. Com seriedade e responsabilidade, foi mostrado que cada centavo foi usado com foco nos nossos valores: valorizar os vicentinos e, principalmente, os pobres.

O presidente Antônio Fachini Júnior destacou as dificuldades do início da gestão, mas também ressaltou que os resultados positivos foram frutos de uma caminhada responsável e comprometida.

📊 Os relatórios foram auditados e não apresentaram erros relevantes — um reconhecimento à boa gestão e à transparência da nossa diretoria.

Nosso compromisso é com a verdade, a justiça e a caridade. E seguimos firmes nessa missão!

#SSVP #PrestaçãoDeContas #ConselhoMetropolitanoDeGoiânia #Transparência #Vicentinos #GestãoComResponsabilidade #CaridadeOrganizada

https://youtu.be/OUhOAgxNeEU

Rolar para cima