Realizado pela CCA do CM. Goiânia o I Encontro para Coordenadores e Orientadores da Conferência de Crianças e Adolescentes.

Postado em: 01/06/2015 às 13h13min


No dia 24 de maio a Coordenadora do Departamento de Conferência de Crianças e Adolescentes (CCA), consócia Érika Simone, realizou o I Encontro para Coordenadores e Orientadores com intuito de formar lideranças nesta área. O evento contou com a participação de pelo menos 50 vicentinos de vários Conselhos Centrais incluindo o Conselho de Várzea Grande-MT, que enviou dois representantes, a csc. Emily Cassim e o jovem André Vinícius.

Confrade Vicente França presidente do Conselho Metropolitano de Goiânia (CMG) deu as boas vindas e iniciou com as orações tradicionais, em seguida consócia Érika apresentou o confrade Francisco, coordenador da CCA para a Região V, que ficou por conta das palestras e dinâmicas.

A diretoria do Conselho Metropolitano através do confrade Jeová, coordenador da Ecafo, confrade Donizetti Luiz, coordenador do Decom e consócia Ana Paula, coordenadora da Comissão de Jovens, também deixaram uma mensagem aos presentes. A animação ficou por conta do confrade George da recém fundada Conferência Santa Terezinha das Rosas.

Agradecemos a todos os presentes que dedicaram o domingo para mais este aprendizado e a todos que colaboraram para a realização do Encontro.

Decom – CM. Goiânia

Rolar para cima