Setembro, mês dedicado a São Vicente de Paulo, homenagens em várias unidades vicentinas.

Postado em: 02/10/2019 às 15h15min


Em vários Conselhos, Conferências vicentinas, setembro foi mês para homenagear este grande santo, São Vicente de Paulo, patrono das obras vicentinas.

Vejam as festas realizadas pelas nossas unidades nos diversos Conselhos Centrais.


Conselho Central São Joaquim de Itapuranga

Festa em Homenagem a São Vicente de Paulo, realizada pela Conferência Nossa Senhora Aparecida do Conselho Particular Nossa Senhora do Rosário de Itapirapuã, Conselho Central São Joaquim, realizada no dia 28 de setembro.





Conselho Central de Campinas

Na sexta-feira dia 27 de setembro, dia dedicado a São Vicente de Paulo, os vicentinos da cidade de Santo Antônio de Goiás – GO, participaram de uma celebração em honra a São Vicente de Paulo, onde também rezaram o terço.

Conselho Particular Santos Reis, área do Conselho Central de Campinas.



Conselho Central Nossa Senhora de Fátima

Tríduo São Vicente de Paulo, realizado na Comunidade e Conferência do setor Tamareiras em Trindade – GO. A celebração seria o Padre Ângelo, ontem ele ainda no hospital disse para os padres Jesus Flores e Weliton que, ele sairia do hospital e iria celebrar, participou com certeza lá de cima.

Conselho Particular Divino Pai Eterno, área do Conselho Central Nossa Senhora de Fátima.

Conselho Central de Várzea Grande – MT

No dia 29 de setembro, o Conselho Central de Várzea Grande no Mato Grosso, encerrou sua novena a São Vicente de Paulo, realizada na sede do Conselho, com boa participação de vicentinos.



Conselho Central de Goiânia Sudoeste

No domingo dia 29 de setembro, a Conferência Santa Luzia, da cidade de Aragoiânia – GO, encerrou o tríduo a São Vicente de Paulo, com participação do diácono José Roberto.

Conferência vinculada ao Conselho Particular Garavelo Imaculada Conceição.


Conselho Central Sagrado Coração de Jesus de Catalão

Celebração também em Caldas Novas – GO. Encerramento do Tríduo a São Vicente de Paulo. Muitos assistidos também comemorando.

Conselho Particular São José Operário.

Missa em homenagem a São Vicente de Paulo, realizada dia 29 de setembro pelos vicentinos das Conferências vinculadas ao Conselho Particular Irmã Dulce na cidade de Catalão – GO.


Encerramento das comemorações do dia de São Vicente de Paulo em Ipamerí – GO

Conselho Particular de Ipamerí.


VIVA SÃO VICENTE DE PAULO!!!

 

Rolar para cima